top of page
Buscar

Atlético vence o Fluminense com Deyverson em grande forma e avança para as semifinais da Libertadores.

  • Foto do escritor: marcos oliveira4
    marcos oliveira4
  • 25 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O Atlético-MG está de volta à semifinal da Libertadores. O Galo venceu o Fluminense por 2 a 0 com Deyverson iluminado, nesta quarta-feira (25), pelo jogo de volta das quartas de final e avançou na competição.


Deyverson foi o nome do jogo na Arena MRV. O atacante saiu do banco ainda no primeiro tempo para substituir o lesionado Bernard e resolveu. Ele marcou os dois gols da partida.


ree

Como foi o jogo


Fábio, trave e Thiago Silva salvaram o Fluminense em 'amasso' do Atlético-MG no primeiro tempo. O Galo fez 45 minutos iniciais de muita pressão na Arena MRV. Tudo poderia ter mudado logo aos cinco minutos, mas Hulk parou em defesa de Fábio ao cobrar pênalti. A equipe mineira não se abalou pelo erro do camisa 7 e seguiu martelando, mas a trave salvou os visitantes em bomba de Battaglia, e Thiago Silva foi providencial para evitar gol de Guilherme Arana.


Sem reação, o Flu só respirou na reta final, quando Bernard se lesionou, e a partida ficou parada por alguns minutos. Com a lesão do meio-campista, Gabriel Milito se viu obrigado a desfazer o esquema 3-5-2 ao colocar Deyverson em campo, mudando para um 3-4-3.

 
 
 

Comments


bottom of page