A autossuficiência penalizou o Inter.
- marcos oliveira4
- 25 de set. de 2024
- 1 min de leitura
No combo dos dois jogos em São Paulo, fazer quatro de seis pontos foi excelente. Na leitura específica da partida em Bragança Paulista, o Inter pode lamentar dois pontos a mais que deixou de ganhar pela própria autossuficiência.
Depois de um primeiro tempo que fechou empatado mesmo com o visitante jogando o suficiente para golear, o time gaúcho teve quatro momentos reais para desempatar no início do segundo tempo, mas pecou por preciosismo e levou o castigo da virada.
Roger Machado, que tem acertado muito mais do que errado, equivocou-se em fazer entrar Wanderson antes de Gustavo Prado no lugar de Gabriel Carvalho. Hoje, o campo diz claramente que a hierarquia não deve ser essa.
Um jogo que, por desempenho, deveria ser todo do Inter virou uma grande rifa. O treinador colorado fez outras três trocas de uma vez só, empatou com Valencia e esteve bem perto de vencer.
O empate, como disse na abertura da coluna, fecha um bom combo de quatro pontos em seis disputados fora de casa e abre perspectiva de ingresso em G de Libertadores caso vença o Vitória domingo no Beira-Rio
Comentários